Por aqui viaja a palavra!

Beber arte, comer cultura, me alimentar de realidade poética...

...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

a faca,o queijo e a falta de fome.

nesta caminhada incansável
nestes olhares que não me dizem nada

a lambina do gato sobre o pelo
me emociona mais que minha imagem no espelho

Quando só o poema te acompanha
Existe poesia na bagunça da noite?
Será egoista dizer sgora o que vejo?
Menospresando meu desejo, afirmo,
mais uma vez sinto no útero do meu parto,
só sou eu aqui nesse quarto,
ventilando certas opniões,
que ficaram obcuras na falta do ouvinte

Sera a calda da feniz o quê procura a gata
ou só mais uns suspiro de fumaça,
produzo texto quando já não há com quem dialogar
e me sinto a dona da noite
na segurança hipocrita do meu fácil alcançar

vejo o celular que daqui a pouco tocara por mim
e nada importa, nada consiste, nada condiz,
senão o eu escrevendo agora

sinto tanto o que motiva e nada o que me traduz
melhor assim,
que perfurar sonhos sem intensão,
que mergulhar sonhos sem prévia respiração
e me dá um susto quando me vejo
com a faca e o quiejo na mão
porém sem fome,
sem doutrina ou ambição.

Arquivo do blog